Sexta, 27 de Maio de 2022
°

-

Anúncio
Geral Geral

Destroços de Petrópolis serão levados para margem da BR-040

Cidade foi afetada por chuvas intensas nos últimos dias

18/02/2022 às 22h10
Por: Fabricio Vieira Fonte: EBC
Compartilhe:
© Tânia Rêgo/Agência Brasil
© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Os destroços retirados das ruas e de locais de deslizamento de terra em Petrópolis, no estado do Rio, serão levados para um terreno localizado às margens da BR-040, que liga o Rio de Janeiro a Brasília. A informação foi divulgada pelo Ministério Público (MPRJ).

Acrescentou que a cidade carece de áreas licenciadas para a destinação desse tipo de resíduo. Mas como a situação é emergencial, buscou-se uma área que cause o menor impacto possível. O local pensado anteriormente tinha nascentes de recursos hídricos, por isso teve que ser descartado.

O MPRJ montou uma força-tarefa para atuar na cidade afetada por chuvas intensas nos últimos dias. Além de auxiliar nos trabalhos de liberação de corpos e busca por desaparecidos, o Ministério Público também está expedindo solicitações de vistorias para a Defesa Civil, entre outras atividades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias