Sábado, 16 de Outubro de 2021
°

-

Anúncio
Entretenimento 'Domingão com Huck'

Globo quer Domingão com Huck totalmente ao vivo em 2022 e direto do Rio

Luciano Huck decidiu começar essa fase do Domingão trabalhando direto de São Paulo porque a logística já estava toda montada.

07/09/2021 às 14h07
Por: Redação Fonte: RD1
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Luciano Huck fez a sua grande estreia no Domingão, da Globo, no último final de semana, e a emissora já está planejando novidades na atração para 2022. Os planos iniciais do alto escalão era colocar o loiro à frente do dominical somente no próximo ano, mas a saída antecipada de Faustão provocou mudanças de planos.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a partir do ano que vem, o Domingão com Huck será reformulado e passará a ser feito, totalmente ao vivo, do Rio de Janeiro. Atualmente, ele vem sendo gravado em São Paulo.

Cabe lembrar que, normalmente, Faustão conduzia o programa ao vivo, mas com a pandemia, os trabalhos passaram a ser gravados em São Paulo. Como o marido de Angélica mora no Rio de Janeiro, a mudança de local das gravações é necessária.

Luciano Huck decidiu começar essa fase do Domingão trabalhando direto de São Paulo porque a logística já estava toda montada. Neste primeiro momento, que é considerado de adaptação, o programa vai mesclar com quadros gravados.

Na estreia no domingo (5), o famoso foi criticado na web por conta do tom político adotado por ele desde que as intenções dele neste meio vieram à tona. Além do alto faturamento, o programa conquistou ótima audiência.

No ar das 18h41 às 21h07, o Domingão com Huck acumulou 18,4 pontos, 20 de pico e 32,7% de participação no número de televisores ligados (share), na Grande São Paulo. Na mesma faixa, 7,1 de média para a Record e 5,2 do SBT.

O formato contou com as histórias de vida acompanhadas por Huck no Caldeirão. O game Quem Quer Ser um Milionário? também foi transferido para o domingo. Ainda, o Show dos Famosos, reality musical herdado de Fausto Silva, com apresentações de Fiuk, Glória Groove e Margareth Menezes – Boninho, Preta Gil e Xuxa Meneghel integraram o júri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias