Sábado, 16 de Outubro de 2021
°

-

Anúncio
Polícia Tocantins

Polícia Civil do Tocantins prende suspeitos de tentativa de homicídio em Aparecida do Rio Negro

Investigações resultaram na identificação e indiciamento dos suspeitos

06/09/2021 às 17h13
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Investigações conseguiram identificar e chegar até os criminosos - Foto: SSP/Governo do Tocantins
Investigações conseguiram identificar e chegar até os criminosos - Foto: SSP/Governo do Tocantins

A 78ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro, interior do Tocantins, indiciou, nesta quinta-feira, 2 , dois suspeitos pela prática de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2018 na cidade.

As investigações apontaram que os suspeitos, um homem de 31 anos e outro de 26 anos à época dos fatos, se desentenderam com a vítima durante o dia, um homem de 27 anos, e durante a madrugada foram até a sua casa, bateram em sua porta, e ao serem atendidos realizaram disparos com espingardas em sua direção, tendo um dos tiros atingido o rosto da vítima. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir correndo e se escondeu em um matagal, onde ficou até o amanhecer, quando então recebeu atendimento médico e foi submetida à procedimento cirúrgico, ficando internada por três dias.

Após intensas investigações, os policiais da unidade de Aparecida do Rio Negro conseguiram localizar e identificar devidamente os suspeitos, que foram interrogados e indiciados pela prática do delito de tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias